Fundação São Pedro

A Fundação São Pedro foi fundada em 06 de janeiro de 2000 com o objetivo de executar serviços de criação e produção para difusão de conteúdo de cunho educacional realizados através de participação direta ou de parcerias, bem como projetos comunitários e culturais, tratados sob o ponto de vista educacional eou como fator de integração social promovendo a educação, a filantropia e a assistência social em qualquer localidade do território nacional.

OVERVIEW

This domain fundacaosaopedro.org.br currently has an average traffic classification of zero (the smaller the more traffic). We have probed two pages within the website fundacaosaopedro.org.br and found twenty-two websites linking to fundacaosaopedro.org.br. There are one mass communication platforms belong to fundacaosaopedro.org.br.

FUNDACAOSAOPEDRO.ORG.BR RANKINGS

This domain fundacaosaopedro.org.br has seen fluctuating quantities of traffic throughout the the year.
Traffic for fundacaosaopedro.org.br

Traffic ranking (by month) for fundacaosaopedro.org.br

Traffic ranking by day of the week for fundacaosaopedro.org.br

LINKS TO WEB PAGE

CINECULTURA

Ponto de Cultura do Estado de São Paulo. APRENDA A PRODUZIR PARA CINEMA, VÍDEO E TV. Cursos e oficinas são ministrados visando a produção de material direcionado ao cinema, vídeo e TV. Inscrições de 15 a 26 de agosto de 2011. Quinta-feira, 20 de setembro de 2012. 1ª Mostra de Artes CINECULTURA e FUNDAÇÃO SÃO PEDRO. Divulgação das atividades do CINECULTURA nas escolas. Aulas do Educandário Nossa Senhora do.

WHAT DOES FUNDACAOSAOPEDRO.ORG.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of fundacaosaopedro.org.br Mobile Screenshot of fundacaosaopedro.org.br Tablet Screenshot of fundacaosaopedro.org.br

FUNDACAOSAOPEDRO.ORG.BR HOST

We identified that a single root page on fundacaosaopedro.org.br took two thousand eight hundred and fifty-nine milliseconds to download. We could not observe a SSL certificate, so therefore our web crawlers consider fundacaosaopedro.org.br not secure.
108.179.192.32

SERVER OPERATING SYSTEM

I observed that this domain is using the nginx/1.12.2 os.

PAGE TITLE

Fundação São Pedro

DESCRIPTION

CONTENT

This domain fundacaosaopedro.org.br has the following in the homepage, "1ª FESTIVAL DE ANIMAÇÃO STOP MOTION." Our analyzers observed that the webpage also stated " Primeira Mostra Web TV Curta o Circuito." The Website also stated " A mais importante Mostra de Artes do Circuito das Águas Paulista. Aprenda a desenhar, modelar e costurar em apenas 8 encontros! Pontos MIS é um programa de circulação e difusão audiovisual. PROJETO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL ECO-EDUCAR. Conscientizar e capacitar alunos na educação ambiental." The website's header had fundação as the most important keyword. It was followed by eventos, social, and projetos which isn't as ranked as highly as fundação. The next words the site used was atividades. comunitários was also included but might not be understood by search crawlers.

VIEW OTHER WEB SITES

Fundação Sara

19 anos cuidando de crianças e adolescentes com câncer! Faça parte desta história você também! 19 anos cuidando de crianças e adolescentes com câncer! Faça parte desta história você também! Missão, Visão e Valoes. DNCCI - Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantojuvenil. HOSPITAL DE CÂNCER SARA ALBUQUERQUE. Começam as obras de construção do Hospital de Câncer Sara Albuquerque. Atividade Dia Mundial da Água. Rua Viriato Ribeiro de Aquino, 45 - Canelas II.

FundaÃÃo Sarah BeirÃo e AntÃnio Costa Carvalho - TÃbua

Temos como missão prestar uma melhor qualidade de vida à pessoa idosa. A resposta social de Serviço de Apoio Domiciliário, consiste na prestação de cuidados individualizados e personalizados. Centro de dia de Sà o Joà o da Boavista.

Fundação Semear

Programa Centro de Vivência Redentora. Programa de Iniciação Profissional - Projeto Vencer. Programa Geração de Trabalho e Renda. Selo de Investimento Social Privado. FAÇA PARTE DESTA CAUSA! Destine seu IR devido para os projetos sociais da Fundação Semear! Inscreva-se na Nota Fiscal Gaúcha! Acesse já os editais em aberto. Fundação Semear é contemplada no programa Nota Fiscal Gaúcha! .

Fundação Sérgio Contente - IDEPAC

Informática para a 3ª Idade. Inscrições abertas para os Cursos da Maturidade. Inscrições abertas para os Cursos da Maturidade. Postado em dez 22, 2016. Postado em dez 22, 2016. Postado em dez 22, 2016. Postado em dez 22, 2016. E confira a unidade mais próxima.

Fundação Serra Henriques

A Fundação Serra Henriques é uma pessoa colectiva de direito privado sem fins lucrativos. Criada em 1997, a Fundação realiza, promove e patrocina. Acções de carácter cultural, científico, social e educativo. Foundation Serra Henriques is a private non-. Founded in 1997, the Foundation conducts, promotes and sponsors cultural, social, scientific and educational activities. Voltar para o Menu principal.